Twitter

domingo, 20 de maio de 2012

black birds

gota que / se até 
Vá para as ruas de bloqueio / melhor que o garoto 
rosto cheio de dentes quando ele jarrete que cuspir para cima 
de estimulação a batida como um animal 
Balançando o bloco na repetição 
falar do corte como uma corrida de sangue 
tinta vermelha nas mangas das pessoas que você ama 
Deite os doentes para baixo e os sinos tocarão 
Coloque tostões sobre os olhos, deixe os mortos cantar eu tremer e agitar o frio ar quente que eu estou sozinho em minha própria Em cada erro que eu cavar esse buraco através da minha pele e ossos é mais difícil começar de novo do que nunca ter mudado Com Blackbirds me seguindo Eu estou cavando a minha sepultura Eles fecham em, engolindo-me a dor, ela vem em ondas que estou recebendo de volta o que eu dei eu suor através da folha como cai o dia Como eu desperdiçar Prende-me dentro de erros que eu fiz Esse é o preço que eu pago É mais difícil começar de novo do que nunca ter mudado Com Blackbirds me seguindo Eu estou cavando a minha sepultura Eles fecham em, deglutição me a dor, ela vem em ondas que estou recebendo de volta o que eu dei eu cair no chão como eu fiz antes de parar de assistir / Estou tossindo / Eu não posso ser mais que eu quero eo que eu preciso estão em guerra constante Como um poço cheio de veneno / um núcleo podre O sangue vai fina / as picadas de febre E eu tremo do inferno que os hábitos de trazer Que os doentes para baixo / os sinos irão tocar Coloque moedas sobre os olhos / que os homens mortos cantar: apesar da letra ser bem gotica nao chega nem perto e apesar de o titulo ser passaros negros a letra tem muito ave
 com o fim do mundo e ela e linda escutem nao vao arrepender talvez todos ouvem so os sucessos do LP e nao dao espaco para as pequenas olha bem essa musica e linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário