Twitter

domingo, 20 de maio de 2012

crawling

Rastejando em minha pele 
Estas feridas, eles não curarão 
Medo é como eu caio 
Confundindo o que é real Há algo dentro de mim que me puxa abaixo da superfície, Consumindo / Confundindo Essa falta de auto-controle eu temo nunca está terminando, Controle / Eu não consigo Me achar novamente Minhas paredes estão se fechando [Mike] (Sem um senso de confiança estou convencido Que há muita pressão para eu aguentar) Eu me senti desse jeito antes Tão inseguro Rastejando em minha pele Estas feridas, eles não curarão Medo é como eu caio Confundindo o que é real Desconforto, eterno se possuiu em mim Distraindo / Reagindo Contra minha vontade eu fico ao lado do meu próprio reflexo É assustador como eu não consigo .. Para me encontrar novamente Minhas paredes estão se fechando [Mike] (Sem um senso de confiança estou convencido Que há muita pressão para eu aguentar) Eu me senti desse jeito antes Tão inseguro Rastejando em minha pele Estas feridas, eles não curarão Medo é o que eu caioConfundindo o que é real Rastejando em minha pele Estas feridas, eles não curarão Medo é como eu caio Confundindo Confundindo o que é real [Mike] [Há algo dentro de mim que me puxa abaixo da superfície, Consuming] [Chester][Confundindo o que é real ] [Mike] [Esta falta de auto-controle eu temo nunca está terminando, Controlando / eu não consigo] [Chester] [Confundindo o que é real: essa musica se trata de dor tipo a terceira pessoa nao tem um tempo para que tudo de certo e esta muito confuso e com dor o nome desta musica e crawling apesar de nao faser bastante sucesso entre as grandes do LP eu godto bastante desta musica digamos que eu me acho nela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário