Twitter

domingo, 20 de maio de 2012

one step my closer

eu não posso mais agüentar isso 
Eu estou dizendo tudo o que eu disse antes 
Todas essas palavras não fazem sentido 
Eu acho felicidade na ignorância 
Menos eu ouvi a menos que você diga 
Mas você vai descobrir isso de qualquer maneira Assim como antes ... [Refrão:] {} Mike Tudo que você diz para mim{Toma-me um passo mais perto da borda E eu estou prestes a quebrar} Eu preciso de um pouco de espaço para respirar{Porque eu estou um passo mais perto até a borda E eu estou prestes a quebrar} eu encontrar as respostas não são tão claras Queria poder encontrar uma maneira de desaparecer Todos esses pensamentos não fazem sentido Eu acho felicidade na ignorância Nada parece ir longe de mais e outra vez Apenas como antes [Refrão (x)] calar a boca quando estou falando com você calar a boca, cala a boca, cale a bocacale a boca quando estou falando com você calar a boca, cala a boca, cala a boca, cala a boca ... .. . eu estou prestes a quebrar [Refrão (x2)] [Refrão:]  : a musica se trata de espaco repare bem que na letra tem um um trecho disendo sufocamento e tipo meio que um pedido de privacidade e de mais e e tambem como se a terceira pessoa fosse muda e ninguem poderia ouvila de mais de mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário