Twitter

domingo, 20 de maio de 2012

place my head

Eu vejo como a lua senta no céu em uma noite escura, 
brilhando com a luz do sol, 
Mas o sol não dá luz à lua supondo, 
A lua vai dever um, 
me faz pensar em como você age comigo, 
Você faz favores, que rapidamente, 
Você apenas vire-se e começa a me perguntar sobre, 
As coisas que você quer de volta de mim, 
estou cansado da tensão, 
Cansado da fome, 
Doente de você agindo como se eu te devesse isso, 
Encontre outro lugar para alimentar sua ganância, enquanto eu encontrar um lugar para descansar. Chorus [chester (Mike)] Eu quero estar em outro lugar Eu odeio quando você diz que não entende, (você vê não é nada para mim) Eu quero estar na energia, agora com o inimigo um lugar para minha cabeça. [Mike] Talvez algum dia eu vou ser como você quando, passo em pessoas como você, Fugir, todas as pessoas que eu achava que sabia, eu me lembro na época que você era, Você costumava ser calma, costumava ser forte, usado para ser generosos, Mas você deveria saber, que você use o seu bem-vinda e agora você vê, Como calma que está sozinho, eu estou tão cansado da tensão, Cansado da fome, Farto de você agindo como se eu te devesse isso,Encontre outro lugar para alimentar sua ganância, Enquanto eu encontrar um lugar para descansar, eu estou tão doente do da tensão, Cansado da fome, Farto de você agindo como se eu te devesse isso, Encontre outro lugar para alimentar sua ganância, Enquanto eu encontrar um lugar para descansar. Chorus [Chester] Você, tentar tirar o melhor de mim, vá embora, Você, tenta tirar o melhor de mim, vá embora, Você, tenta tirar o melhor de mim, vá embora,Você, tentar tirar o melhor de mim, vá embora! Você, tentar tirar o o melhor de mim, vá embora! Você, tentar tirar o melhor de mim, vá embora! Você, tentar tirar o melhor de mim, vá embora! Você, tentar tirar o melhor de mim, vá embora! Chorus [Chester] shut up ... ... ... por que?! [Mike] (chester cantando "porquê?" no fundo) Eu estou tão cansado da tensão, Cansado da fome, Farto de você agindo como se eu te devesse isso , Encontre outro lugar para alimentar sua ganância, Enquanto eu encontrar um lugar para descansar, eu estou tão cansado da tensão, Cansado da fome, Farto de você agindo como se eu te devesse isso, Encontre outro lugar para alimentar sua ganância, Enquanto eu acho, um lugar para descanso : essa musica e realmente interressante a letra e bem comovente quando se trata de metal mais uma coisa que me preoucupei foi no ritmo eu acho que nao bate muito mas nunca deixou de ser legal : i place my head

Nenhum comentário:

Postar um comentário