Twitter

domingo, 20 de maio de 2012

from the inside

[Chester] 
Eu não sei em quem confiar 
sem surpresa 
[Mike] 
todos se sentem tão longe de mim 
[Chester] 
pensamentos pesados ​​peneirar o pó 
e as mentiras 
[Mike] 
tentando não quebrar 
, mas eu ' estou tão cansado dessa fraude 
Toda vez que tento me fazer 
voltar a subir nos meus pés 
tudo o que eu acho que [i ...] é sobre isso 
o tempo todo entre cansativo  : 
e como 
tentar colocar minha confiança em você 
só tem tanto fora de mim [Refrão] [Chester / Mike] tirar tudo de dentro e jogar tudo fora Porque eu juro / pela última vezeu não vou confiar em mim com você [Chester] tensão está construindo dentro de forma constante [Mike] todo mundo se sente tão longe de mim [Chester] pensamentos pesados ​​forçando seu caminho para fora de mim [Mike] tentando não quebrar , mas eu estou tão cansado dessa fraude Toda vez que tento me fazer voltar a subir nos meus pés tudo o que eu acho que [ i ...] é sobre isso o tempo todo entre cansativo e como tentar colocar minha confiança em você só tem tanto de mim [Chorus] [Chester] eu não vou perder-me por você, você, você me perder para você , você, [Chorus] : essa musica nem presizava de eu explicar ne a letra e super facil de entender e tipo como se a falsidade tivesse tomando conta de seus atos e voce tivesse perdendo o controle do seu corpo de sua mente e nao pudesse confiar em voce mesmo se tivesse perdendo voce pra voce ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário